Conheça o AgZero: o banco digital do Safra

Atualizado em 13 de jul de 2021

O mercado de contas digitais no Brasil sofreu um grande crescimento nos últimos tempos. As opções hoje são numerosas, e empresas consolidadas e tradicionais do meio financeiro estão apostando nesse tipo de formato, que ganhou a opinião pública e vem crescendo dia após dia.

Anúncios

 

O motivo pelo qual o público ter abraçado a ideia dos bancos digitais, reúne uma variedade ampla de fatores. Grande parte das pessoas tem optado por esse formato por conta da praticidade que ele oferece, com menos burocracia e mais ganho de tempo em suas atividades financeiras.

 

Além disso, é necessário salientar que muitos desses bancos digitais oferecem vários serviços sem cobrar nada por isso, o que acaba os tornando bem atraentes. Para você ter uma ideia, bancos como o Nubank e o Banco Inter já ofereciam transferências gratuitas muito antes do surgimento do Pix, enquanto os bancos tradicionais cobravam os seus usuários a cada DOC ou TED feitos.

Anúncios

 

Em síntese, a tendência é que esse mercado continue em expansão, e cada vez mais as instituições tradicionais se adaptem a ele.

 

E foi isso que o Banco Safra fez ao criar o AgZero, conta digital que busca oferecer mais praticidade e comodidade aos seus clientes.

 

Se você quer conhecer mais sobre o novo produto digital, como ele funciona e quais vantagens oferece, reunimos as principais informações sobre ele abaixo. Siga lendo e confira!

Sobre o AgZero

 

Você provavelmente conhece o Banco Safra. A instituição com 66 anos de história, está presente em mais de 160 cidades ao redor do mundo inteiro, oferecendo produtos e serviços financeiros variados aos seus clientes.

 

Agora, o Safra dá mais um passo rumo à modernidade e oferece uma conta 100% digital e sem complicações: o AgZero, antes conhecido como SafraWallet.

 

Além do novo nome que a empresa digital recebeu, a nova conta digital criada pelo Banco Safra recebeu um bom upgrade, passando a oferecer um catálogo maior de serviços e benefícios únicos aos seus clientes.

 

Entre estes serviços, um dos mais chamativos é o seu cartão de crédito totalmente isento de cobrança de anuidade.

 

Além disso, a nova conta digital também busca oferecer mais comodidade e praticidade aos seus clientes, que não precisam perder tempo com filas em agências. Todas as movimentações financeiras podem ser feitas diretamente pelo smartphone, através do aplicativo da conta.

 

Tudo isso de forma rápida, fácil e segura.

Vantagens da conta AgZero

 

Confira agora quais são algumas das vantagens e benefícios que os correntistas do AgZero possuem:

 

Bônus em dinheiro: através do programa Indique e Ganhe, o cliente do AgZero consegue receber até R$ 400 em bônus, bastando convidar amigos para utilizar a conta digital.

Anúncios

 

Cartão de crédito AgZero: sem cobrança de anuidade, o cartão AgZero possui bandeira Mastercard Internacional, e pode ser usado para compras (físicas e online) no Brasil e em outros países.

 

Além disso, a cada compra você pode ganhar pontos no Mastercard Surpreenda, programa da bandeira. Basta se cadastrar no site!

 

Empréstimo consignado: aposentados e pensionistas do INSS ou da iniciativa privada tem pleno acesso a crédito com taxas de juros mais baixas e com parcelas que são descontadas diretamente da folha do benefício ou mesmo do salário.

 

O empréstimo consignado possui uma das menores taxas do mercado e prazos de pagamentos maiores, principalmente se comparado com outros modelos disponíveis. Uma ótima oportunidade para quem precisa de um dinheiro extra.

 

Empréstimo pessoal: no caso do empréstimo pessoal, o cliente pode simular o crédito e fazer a contratação de forma rápida, simples e prática. Toda a análise é feita pelo próprio Banco Safra e com parcelas que são debitadas automaticamente do saldo da conta.

 

Sem cobranças: o AgZero não possui nenhum tipo de cobrança de mensalidade, seja para manutenção da conta ou tarifas escondidas;

 

Transações financeiras: a conta digital AgZero oferece todas as funções que qualquer outra conta digital oferecida no mercado, ou seja, com ele você pode fazer transferências, pagamentos de contas e boletos (inclusive através de QR Code) e até 4 saques gratuitos por mês nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, entre outras transações.

 

Transferência sem tarifas: você pode fazer transferências para qualquer banco e sem ter que pagar nada por isso, inclusive através do Pix.

 

E muito mais: além de todas essas vantagens, o AgZero também permite que o cliente faça depósitos via boleto bancário, portabilidade de salário e entre outros benefícios.

Como abrir a conta no AgZero?

 

Se você ficou curioso e acredita que o AgZero pode ser uma boa opção para o seu bolso, saiba que você pode abrir a sua conta sem maiores complicações e nós vamos ensinar como!

 

Para abrir a conta digital, basta fazer o download do aplicativo do AgZero em seu smartphone, que está disponível para dispositivos com sistema Android ou iOS. Logo após isso, você deverá fazer um cadastro básico, informando os principais dados e enviando uma foto da sua documentação (CNH ou RG), além de uma selfie de rosto.

 

Para abrir a conta, o AgZero não exige que o cliente comprove renda.

 

Após fazer isso, a conta é aberta de forma automática, rápida, prática e segura.

 

Para adicionar saldo, você pode realizar uma transferência de uma outra conta bancária (via PIX ou DOC) ou então emitir um boleto de depósito. Ao pagar o título, o valor cai automaticamente em sua conta AgZero.

 

Enfim, aí está uma nova opção de conta digital para quem estava em busca de uma alternativa prática, segura e isenta de cobranças. O AgZero chega ao mercado com condições plenas de competir com os grandes players, tais quais o Nubank e Banco Inter.

 

Com benefícios bem interessantes, logo de começo a conta já oferece ao cliente um cartão de crédito (sujeito à análise) e duas opções de empréstimo: pessoal e consignado.

 

Para os interessados, vale a pena testar a conta. Sem cobrança de taxa de administração, você é livre para usar os serviços do AgZero e definir se é o que a sua vida financeira demanda.

Pablo Januario